Crash Bandicoot é um jogo clássico que foi lançado pela primeira vez em 1996 para PlayStation. Desde então, o jogo tem sido amado por muitos jogadores em todo o mundo. Recentemente, a versão remasterizada do jogo foi lançada para o PlayStation 4. A nova versão recebeu críticas mistas dos jogadores e críticos de jogos.

Para avaliar a recepção do jogo, olhamos para a pontuação do Metacritic. O Metacritic é um site que reúne revisões de jogos de diferentes sites e publicações e produz uma pontuação média para o jogo. A pontuação do Metacritic para o Crash Bandicoot é de 80 de 100.

As críticas positivas do jogo elogiam a jogabilidade clássica e a nostalgia que ele traz. Os gráficos foram atualizados para uma experiência visualmente impressionante que mantém a essência do jogo original. A trilha sonora também recebeu elogios por manter as músicas clássicas do jogo original.

No entanto, também houve críticas negativas para o jogo. Alguns jogadores acharam que o jogo era muito difícil e frustrante, enquanto outros o acharam muito fácil. Alguns críticos também criticaram a falta de inovação na remasterização.

Apesar das críticas negativas, a pontuação do Metacritic para Crash Bandicoot no PlayStation 4 continua sendo impressionante. É claro que muitos jogadores e críticos ainda amam o Crash Bandicoot e a remake certamente tem alguns fãs dedicados.

Em conclusão, a remake de Crash Bandicoot no PlayStation 4 é um verdadeiro teste de nostalgia para jogadores que amavam o jogo original. Embora a dificuldade possa ser um problema para alguns, a pontuação do Metacritic sugere que a maioria dos jogadores pode encontrar muita diversão e desafio neste jogo clássico. Se você é um fã de jogos clássicos, é altamente recomendado que você dê uma chance ao novo Crash Bandicoot no PlayStation 4.