A cada edição, o reality show Fazenda, transmitido pela Record TV, conquista milhares de telespectadores que acompanham os participantes confinados em busca do grande prêmio. E, como não poderia ser diferente, o público tem seus preferidos e está sempre votando para que seu favorito permaneça no jogo.

Por isso, uma enquete foi realizada nas redes sociais para saber quem são os participantes mais queridos pelos telespectadores da Fazenda 2019. A votação contou com a participação de milhares de pessoas, que escolheram seu favorito.

Segundo o resultado da enquete, o participante mais querido pelo público é Lucas Viana. O peão, que é modelo e tem 28 anos, vem conquistando a simpatia dos telespectadores desde o início do programa.

Lucas tem se destacado no jogo pela sua sinceridade e espontaneidade. Além disso, ele tem mostrado habilidade em diversas atividades realizadas na fazenda, como as provas de resistência e as atividades rurais.

O segundo colocado na enquete é Diego Grossi. O ex-BBB entrou no programa com uma legião de fãs, conquistada durante sua participação no Big Brother Brasil. Diego tem mostrado habilidade no jogo, demonstrando estratégia e liderança em algumas situações.

Em terceiro lugar na enquete está Rodrigo Phavanello. O ator e cantor tem se mostrado um participante equilibrado e de boa convivência. Sua postura tranquila e amistosa tem conquistado a simpatia dos telespectadores.

Outros participantes do programa também têm conquistado a torcida do público, como Guilherme Leão, Hariany Almeida, Sabrina de Paiva e Thayse Teixeira.

Vale lembrar que a enquete não é uma votação oficial do programa, e o resultado não influencia em nada no andamento do jogo. O público ainda pode votar nos participantes pela plataforma oficial da Fazenda.

E você, concorda com o resultado da enquete? Quem é seu participante favorito na Fazenda 2019? Comente e compartilhe sua opinião.